sexta-feira, 10 de setembro de 2010

X-Polenta do Corinthiano.

Indo ou vindo de Curitiba pra Umuarama, na BR-277, km 336, no município de Irati você pode parar no melhor custo benefício do trecho entre Guarapuava e Curitiba - ou vice-versa : o Posto Corinthiano. Independente do brasão que carregas no peito (uma das atendentes é até Gremista!), ali você não terá que deixar um olho ou qualquer outro membro - seu ou da banda - pra comer legal.

E em meio aos quitutes do Restaurante Corinthiano você pode se surpreender com o X-Polenta.

Ulha!

Curtiu? Então faça assim: coloque hamburguer, queijo, presunto, bacon e cracóvia (não o país, uma espécie de salame ali da região polaca do Paraná) na chapa pra dar aquela aquecida. Junte alface e tomate (saúde, né?!) dentro de duas rodelas de polenta grelhada (fazendo as vezes do pão) e você vai ter esse lanche exótico. Não vou dizer que um desse já basta pra alimentar alguém com fome, mas dá pra se divertir com o sabor e a textura do lanche - e depois, possivelmente, com a azia que ele vai te dar.

No meu estômago de avestruz caiu legal, quem reclamou foi o Chapolla, que comeu uma versão vegetariana do lanche. Portanto, como não sabemos se é o hamburguer que balanceia a receita, leve um antiácido se for topar a brincadeira. Ou então, não coma só ele! Tem uns pedaços de bolo legais e baratos pra mandar  de sobremesa. E tudo pode ficar mais divertido se você juntar ao pacote o super refri Neon Franboesa!

Praticamente a curitibaníssima Cini Franboesa, só que mais... sei lá... "iluminada"!

Olha só que combo fantástico:

Pura delícia!


5 comentários:

Allan disse...

rapaz, por um bom tempo a Ligiane fazia Neon. sabia dessa?
Vrilha muito esse Neon!

abraço

manua disse...

como assim eu nunca comi isso??? preciso me agilizar!! OAOAOHAOHOH krakóvia, puta merda como é bom!
OHAOHAOHAOAHOH bejo lobão!

Ana karolina disse...

Putz! que fome.

JG Gestão em Projetos, Consultoria em Turismo. Cultura, Micro e Pequenas Empresas e Promoção de Eventos. disse...

Olá! Achei este assunto interessante, parabéns pela postagem! Aproveite e visite meu blog também, quem sabe vc possa seguí-lo. E se gostar, vote! Estamos entre os 100 melhores blogs na categoria empreendedorismo do TOP BLOG. Aguardo sua visita!
Forte abraço,
JOÃO GADELHA

Torremo_MH disse...

já vi esse restaurante corinthiano, mas como bom palmeirense, fiz questão de passar longe... heheheheee... mas é bom saber q la é bom e barato... a propósito, tubaína boa é gold scrin, essa é imbatível!