quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

EP Pressuposto tá na rede!! Baixem e Ouçam!!!

Foram muitos anos de trabalho árduo, mas nunca ruins. Desde aprender a tocar um instrumento até a insistência de continuar tocando e, invariavelmente, indo contra a várias idéias pré-concebidas de muita gente. Difícil, como tudo o que vale a pena na vida, gratificante como toda meta atingida.

E hoje atingimos mais uma, nossa primeira gravação em qualidade sonora exemplar e, o mais legal, ao alcance de qualquer pessoa ao redor do mundo. Não tem descrição pro nível de felicidade e satisfação que passo nesse momento. Então, não vou gastar as teclas descrevendo. Não precisa. O que precisa é que se ouça.

O release que escrevi pro disco já diz muito do que deveria dizer por aqui. Portanto, leiam-no ali embaixo, baixem o EP, ouçam, divirtam-se e sorriam. Inspirem-se e sejam felizes.

Muito Obrigado a todos que estão e estiveram com a gente.


"Prestes a completar 3 anos de estrada, Nevilton terminou o ano de 2009 como uma das grandes revelações do rock independente nacional. Colecionou muitas resenhas positivas em sites, blogs, revistas online e em revistas de circulação nacional como a Rolling Stone Brasil e a Bravo!. A fama de suas apresentações contagiantes precedia a banda e se confirmava em cada show pelo Brasil - e foram muitos, de Porto Alegre (RS) à Palmas (TO) – tanto que foram eleitos o segundo melhor show nacional em 2009 no Top 7 Scream & Yell, ficando atrás só dos Móveis Coloniais de Acaju.

E chegou hora de mais um sonoro passo para Nevilton, dia 10 de Fevereiro de 2010, depois de quase 3.000 cópias de seu “Pacotão de Demos”, distribuídas pelo Brasil, o trio paranaense lança seu primeiro registro fonográfico oficial, o EP Pressuposto. Nele a banda publicou cinco músicas, entre elas, duas que estarão em seu disco de estréia o “de Verdade”: Pressuposto (canção que dá nome ao EP) e Vitorioso Adormecido. O disco foi gravado no YB Studios, em São Paulo, ainda com o baterista Fernando Livoni, e será lançado em breve.

As outras três faixas do EP são: O Morno, Do Que Não Deu Certo e Singela (Canção ao Amigo). Todas elas foram gravadas em Umuarama, por eles mesmos, em seu próprio estúdio, o "Sombrero", já com o novo baterista, Eder Chapolla."


O download pode ser feito pelo Rock'n'Beats ou pelo Compacto.Rec!

E tem o Teaser, feito pelo amigão Jão Monteiro, da Pé Vermelho Produções. Tá lindão!





5 comentários:

Michel Gomes disse...

Aeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Foda!

Vamos baixar, ouvir e ficarmos felizes!

abraço rapaz, vocês merecem tudo isso aÊ!!!!!

Thays Petters disse...

Uhuuuuuuu!

Dalton disse...

Ae Lobão

Baixei o arquivo e já estou curitndo o som.

Parabéns, gostei pra caramba.

Abraços

Tertuliano disse...

Meu querido, já te felicitei pelo trabalho foda...

Quando estará disponível na modalidade física?

Lis disse...

Esta bonito demais!
Parabéns pelo parto, pelo filho e pelo beleza compartilhada.

Um charme, um sucesso!

Muack